Até pouco tempo eu só via caveiras nas coisas dos meus irmãos motoqueiros. Foi difícil, confesso, me acostumar com essa tendência. Agora se vê caveiras em todos os lugares, e não é que a bichinha ficou simpática ( com lacinhos ), poderosa ( com pedras preciosas ), sensual ( em roupas íntimas ), enfim ela está na moda!!!! Já escolhi até algumas coisas que consigo usar, sem parecer uma roqueira do século passado.
 |
| Essa é feita de renda!!!Um quadro.Aqui!!! |
 |
| O que se bebe e o que se come aqui??Veneno??Neste site. |
 |
| McQueen meu bem!!!Essa meu marido vai ganhar em 12/06. |
 |
| McQueen também!!!Linda!!! |
 |
| Essa é Herchcovitch, adoro!!!!!! |
Todas imagens tiradas da internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, vou adorar!!!